Cores Tendência Pantone!

Além de definir qual será a cor do ano e quais tons serão vistos em peças como vestuário e decoração, a Pantone, especialista em cores, também lança a cada temporada as suas apostas de cores tendência para casa e design de interiores.

A empresa elegeu duas paletas de cores voltadas especificamente para utensílios domésticos e decoração.

A PALETA CRAVINGS

Com inspiração direta nos pratos de comida, a primeira paleta foi apelidada de “Cravings”, que em tradução livre significa “Desejos”. Assim ela é definida pela Pantone: “Cravings tentará seus olhos, assim como as papilas gustativas, com vermelhos condimentados, doces flamingos laranjas e roxos ricos. Alusões sedutoras a “comidas fetiche” aprofundam a irresistível mensagem da paleta. Os neutros dos saborosos Butterum e Cappuccino propiciam uma deliciosa presença calorosa, enquanto o Grassy Green oferece um refresco do calor das sombras ao redor. Esses sabores excepcionais se consolidarão a partir de memoráveis experiências sensoriais que inspirarão outras tão agradáveis quanto”.

A PALETA CLASSICO

Já a segunda paleta, com o nome de “Classico”, abre as portas para um estilo mais clássico e aconchegante. “Como o nome já diz, os tons de Classico são fundamentais, básicos e atemporais, enquanto, ao mesmo tempo, são elegantes e eternos na moda. Essa é a paleta onde um gracioso Swan White e um Camel-Colored coexistem sem esforços com um profundo e chique Gray Flannel, Burgundy Red e Black Caviar. Rich Gold e Apricot Brandy são os elementos finais para uma linguagem de cores universal, passando por todas as categorias de produtos e por todos os níveis de marketplace”.

Pesquisa: www.followthecolours.com.br


Posts em destaque
Posts recentes