top of page

Como usar Pendentes e Lustres

Sabia que um simples pendente ou lustre logo acima da mesa de jantar faz toda a diferença? Além de iluminar, o que é bem importante, decora e dá um charme maravilhoso no seu ambiente. Pode ser usado em qualquer cantinho da casa, não existindo certo e errado, podendo cada ambiente ter o seu.

Os lustres são peças de iluminação mais elaboradas e com muitos detalhes, podendo ter uma conotação mais clássica ou mais contemporânea. Usado com maior frequência em salas de estar, recepções, e até nos quartos, com certo bom senso. Não é indicado para cozinha e área de serviço.


Já os pendentes trazem uma iluminação mais direta, produzindo um foco ou uma delimitação da iluminação, criando um aspecto mais aconchegante e acolhedor. Ótimos para serem colocados sobre mesas de jantar ou estar, nos cantos das paredes ou sobre mesinhas e criados mudos. Não é aconselhável instalar em áreas de circulação.


Deixe seus móveis sob medida ainda mais lindos com um toque certo na iluminação!!! A Girardi Móveis está sempre à disposição para atender e deixar o ambiente ainda mais bonito!

Posts em destaque
Posts recentes
Arquivo
Pesquisa por tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page