top of page

Boiseries: cinco usos diferentes de molduras nas paredes

Feitas de diversos materiais, as boiseries dão um toque clássico à decoração. Elas formam molduras nas paredes, as quais podem ser brancas ou coloridas para dar um toque de modernidade. Confira cinco projetos que selecionamos com muito estilo.

1. Traço moderno O hall de entrada desta casa na Austrália virou área de estar com a parede revestida de madeira. Entre o rodapé e a faixa no alto, molduras de ripas formam retângulos de dois tamanhos. Tudo recebeu tinta branca, em contraste com o banco e o tapete kilim.



2. Mistura jovem No projeto deste apartamento, a boiserie foi desenhada com molduras de PVC de linha clássica nas paredes pintadas na mesma cor Prata, da Suvinil. Compondo com elementos divertidos, tornando a composição mais jovial.


3. Estilo clássico

Na parede deste quarto, foram usadas molduras de PVC para criar o efeito de boiserie, um elemento clássico como as sancas de gesso originais do apartamento.



4. Como um abraço Para tornar aconchegante o quarto com pé-direito alto, cobriu-se as paredes com a boiserie alinhada à porta. Executada com tiras de MDF, de 10 cm, recebeu tinta Azul Diesel, da Suvinil. Cabeceira com dois almofadões pendurados em um varão.


7. Beleza do contraste A sala de jantar ficou acolhedora graças à boiserie que cobre meia-parede. Feita de tiras de MDF, recebeu pintura branca. Na parede, tinta cor Amianto, da Suvinil.



Fonte: Casa e Jardim

Posts em destaque
Posts recentes
Arquivo
Pesquisa por tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page