top of page

Girardi Móveis, 23 anos de história!!!!!!

A Girardi Móveis iniciou suas atividades no ano de 1993 em Campos Novos/SC, trabalhando com madeira. Em 1995, pai e filhos mudaram para Porto Belo/SC e continuaram no mesmo ramo madeireiro fabricando portas, janelas e móveis. Tempos depois, modernizando o processo produtivo começaram a atuar com MDF, fabricando móveis sob media até os dias de hoje.


A Girardi Móveis está há 23 anos no mercado e se destaca por sua qualidade, atendimento e prazos de entrega. Possui estrutura própria com amplo local para fabricação dos móveis sob medida, com equipamentos de última geração que cortam com precisão e excelente acabamento as chapas de MDF. Mais o que dá um toque especial a sua tradição é o conhecimento, experiência e profissionalismo de sua equipe técnica, com marceneiros de altíssima qualidade técnica e com vasta experiência na área, dando credibilidade e confiança a quem adquire nossos produtos.


Busca sempre estar atenta às tendências e novidades do mercado moveleiro e de maquinário, profissionalizando sua equipe e participando de feiras e eventos afins. Sua tradição e conhecimento foram passados de pai para filho, aumentando sua credibilidade e comprometimento com seus clientes.


Venha conhecer nosso showroom que está localizado anexo à fábrica e confira com seus próprios olhos. Teremos prazer em atender você! Venha também fazer parte dessa história!!!!


Posts em destaque
Posts recentes
Arquivo
Pesquisa por tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page