top of page

Escritório Corporativo – como decorar???

Espaços comerciais não precisam ser lugares sem graça. É possível deixar os ambientes corporativos aconchegantes e funcionais, usando móveis com design arrojado e umas boas pitadas de decoração e luzes. Afinal, é muito mais fácil fazer negócios e um ambiente agradável.


Consultórios, clínicas, escritórios, lojas, salas comerciais, galerias, shoppings e até galpões podem se beneficiar do design de interiores, que decoram os espaços com certo cuidado, dando uma atenção maior para as estações de trabalho garantindo que a qualidade e o estilo do local estejam presentes.


Uma boa ideia é usar as cores para trabalhar a percepção de tamanho dos ambientes nos espaços comerciais, espelhos também são uma boa opção. Cores claras para ampliar os ambientes e cores mais vibrantes para dar a sensação de mais preenchimento. Também pense na praticidade necessária para o funcionamento do espaço comercial.


Você também pode caprichar na fachada do espaço comercial como cores, objetos decorativos e uma iluminação diferenciada tornam a recepção muito mais agradável. Som ambiente pode ser uma opção, dependendo do ramo de negócio do espaço comercial. Invista em materiais resistentes e duráveis, já que os móveis e mobiliários possuem um uso intenso. Tenha definido o estilo que pretende passar para o espaço, assim fica mais fácil na escolha da mobília.


Foi o que o arquiteto Mateus Spricigo levou em conta quando projetou seu escritório, mantendo design moderno e arrojado, aliado a ergonomia e escolha de materiais e decoração. Toda a parte de marcenaria com a fabricação e montagem de móveis sob medida ficou a cargo da Girardi Móveis, que executou com maestria todo esse trabalho. MDFs de excelente qualidade, detalhes em luzes e fitas de led nos móveis conforme fotos a seguir.


Venha fazer um orçamento sem compromisso com a Girardi Móveis e confira a qualidade e rigorosos prazos de entrega que temos! Estamos te esperando!





Posts em destaque
Posts recentes
Arquivo
Pesquisa por tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page